O reino de Deus x A tecnologia

Tecnologia não é coisa do inimigo!

Esse tipo de pensamento precisa ficar no passado, porque se Jesus estivesse andando entre nós, com certeza Ele usaria de todas as ferramentas dessa geração para impactar, comunicar, gerenciar e transformar ainda mais esse mundo. To certo ou não?

Agora tem uma questão… Como realmente usar a tecnologia a favor da obra de Deus?

Vamos dar uma dica aqui. Você já ouvir falar da InChurch?

Olhem só como essa tecnologia pode auxiliar no dia a dia da sua igreja:

Agenda Múltipla

Publique e promova seus eventos na agenda múltipla. Os membros e visitantes receberão as informações que realmente importam.

Inscrições/Eventos

Publique seus eventos e permita que seus membros se inscrevam e até paguem diretamente pelo aplicativo, site, redes sociais ou totens.

Grupos

Crie grupos e segmente os conteúdos, eventos, notificações e muito mais.Palavras/Mensagens. Compartilhe mensagens em texto, áudio ou vídeo. Ofereça uma experiência completa para seus usuários, integrado com Youtube e SoundCloud.

 

Será que a tecnologia chegou para acabar com o amor e a propagação do evangelho? Ou a gente que não sabe de fato como dosar a utilização das plataformas e precisamos que o Espírito Santo nos guie?

 

Deixo aqui essa oração:

 

“Senhor, o que tu queres da minha vida, dos meus dons, talentos e de todas as ferramentas que o Senhor tem colocado ao meu alcance? Usa-me Senhor e me dê sabedoria para perceber em cada oportunidade, uma grande chance de pregar o teu amor aos cativos. Amém!”

 

#publipost

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Festival Overflow

Bem-vindos ao Festival Overflow, onde o futuro se encontra com a inspiração!

© 2024 - Festival Overflow