Uma voz conhecida

Você conhece a voz do Senhor?

A gente sabe que quando lemos João 10:27 sobre ouvir a voz do pastor e que apenas as suas ovelhas realmente reconhecerão a sua voz, não está falando literalmente, visto que Deus não tem uma voz como normalmente a gente “entende” ser essa “voz de Deus”. Correto?

Mas João usa essa figura de linguagem pra mostrar que é necessário busca-lo com intensidade, prestar atenção no seu chamado, descobrir como a “voz” do nosso Senhor fala conosco, porque Ele não obriga ninguém a chegar até Ele, mas se você se sente como uma ovelha desgarrada, há uma grande oportunidade de você ouvir a voz do bom pastor e encontrar nEle o lugar de descanso e cura que você tanto tem buscado!

 

 

Se HOJE você por algum momento não se sentiu como ovelha, não se sentiu parte do rebanho, eu deixo essa oração:

“Jesus, que o Senhor ele pro coração e para as lágrimas desse meu irmão ou irmã, que o Senhor posso invadir o mais quarto mais profundo da sua vida e retirá-los desse lugar de trevas. Preencha o coração do meu irmão/irmã e faz com que essa pessoa perceba o TEU AMOR e que ainda hoje mesmo o Senhor irá escrever novamente o nome dessa pessoa no livro da vida.” AMÉM!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Festival Overflow

Bem-vindos ao Festival Overflow, onde o futuro se encontra com a inspiração!

© 2024 - Festival Overflow